segunda-feira, 23 de junho de 2008

Joan As Police Woman "To Survive"


A mulher policia está de volta com o álbum “To Survive”.
Depois de desempenhar uma parte integrante com Anthony & The Johnsons, em 2006 estreia-se a solo com excelente álbum “Real Life” onde a musica Eternal Flame tenha sido dedicado ao seu famoso namorado Jeff Buckley, que morreu tragicamente em 1997. Por isso não admira que “Real Life” tenha sido um álbum de extrema emoção e simplesmente deslumbrante.
Assim, não foi fácil fabricar o segundo álbum. Com o maior problema de encontrar tempo para o gravar, depois de 18 meses de estrada em concertos do seu 1º álbum.
Felizmente o tempo foi bem gerido para sobreviver o segundo álbum, e os fãs esperarem dele um álbum delicioso.
De volta a um piano explorado de amor e de vida. To Be Lonely é sem duvida subtil e uma espectacular melodia tocada ao piano encantando a faixa.
Enquanto Magpies com homenagem a Joan d’arc, é uma revelação gentil e igualmente impressionante com altos e baixos em emocionante estilo.
Mas é o fecho do álbum com To América, que realmente explode fora da colecção. Um Opus a sua terra natal. A musica é acompanhada por Rufus Wainwright, que Joan já tinha trabalhado antes. Rufus nesta musica foi essencial, é como fosse um pedaço dela que faltava unir.
Joan Wasser, havia muito que fazia para igualar o brilho do seu 1º álbum ao To Survive. Ela fez apenas como cimentar o seu estatuto como uma artista intrigante e atraente.

Fiquem com To Be Loved, o 1º single do album:

2 comentários:

Eu sou assim! disse...

Gostei imenso da música! Ouvi sem grande atenção o álbum "Real Life". Acho que vou ter de sacar os dois e ouvir com mais atenção.

Spark disse...

"Real Life" é mesmo mto bom, mas o "To Survive não lhe fica atrás.