sexta-feira, 20 de junho de 2008

Phoebe Killdeer "Weather’s coming…"

Phoebe Killdeer ( Ex-Nouvelle Vague ) quis escrever e criar suas próprias músicas. Desde nova, que ouvia músicos que mais tarde seria as suas principais influencias : Tom Waits, Nick Cave, Art of Noise, Carmen McRae… Logo começa a escrever e cantar as suas próprias composições. Colaborou em vários projectos como Gang Bang, Basement Jaxx, Ernest Saint Laurent, Zero…
"Tenho um fascínio com letras e palavras, a forma como são essas coisas simples e óbvias que sairão ainda vivas com a sensação plena de complexidade e dependendo da forma como tu colocas e com o qual tu tentas pronunciar ou acentuá-las. As palavras são tão vivas tanto quanto nós somos e eles nos permitem compartilhar e comunicar nossos sentimentos no nosso próprio caminho que o torna tão empolgante e um enorme para explorar um mundo ".

Em 2004, participou no projecto com Marc Collin, Nouvelle Vague no seu segundo álbum, “Band à Part”. Teve em tournée durante 3 anos. Ela cativou o publico pela a sua voz, forte personalidade e com uma grande presença em palco.
Pheobe Killdeer, produziu então o seu álbum a solo de extremos e contrastes. Casada com o Rock, Blues, Soul, estreou um registo que é surpreendente na sua realização.

Phoebe Killdeer, estreou então o seu 1º álbum a solo “Weather’s coming…” em Março de 2008 pela The Perfect Kiss. O 1º single tirado do álbum é “Paranoia”.

Sem comentários: