quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Burn After Reading

Aí está mais um filme a não perder dos irmãos Coen.
Depois do filme mais sombrio "Este país não é para velhos”, distinguido para 4 Óscares em 2007, o filme “Burn After Reading” é uma comédia cheia de grandes actores como George Clooney, um actor que já trabalhou em 2 filmes dos Coen em "Irmão, onde estás?" e "Crueldade intolerável".
No elenco ainda conta com o Brad Pitt, John Malkovich, Tilda Swinton, Frances McDormand e Richard Jenkins.

Um ex-agente da CIA (John Malkovich) decide escrever as suas memórias documentando segredos do governo, após ter sido demitido por alcoolismo crónico. A sua ex-mulher (Tilda Swinton) decide durante as partilhas do divórcio, roubar-lhe o disco que contém o único exemplar do manuscrito. Por engano, esse disco cai nas mãos de dois empregados sem escrúpulos que trabalham num ginásio (Brad Pitt e Frances McDormand) e que tencionam explorar ao máximo a sua descoberta, vendendo a informação de forma a poder pagar uma cirurgia plástica. A CIA envia um agente (George Clooney) para resolver o assunto custe o que custar.

"Burn After Reading" (Destruir Depois de Ler) é o filme mais visto nos EUA e tem estreia prevista para o nosso país lá para 02 de Outubro.
Fiquem com o trailer.

2 comentários:

Isobel disse...

Está na minha lista de filmes a ver, o trailler é delirante :D

Spark disse...

Boas! ;)
Estou com bastante expectativa ao filme e sei que vou contar com mais um grande filme dos Coen, como sempre.
É já a próxima quinta-feira que vou poder tirar as minhas ilações.