terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Red Lorry Yellow Lorry confirmam concertos para 2009

A banda inglesa de Leeds, anunciaram recentemente voltar à estrada em 2009. Ainda não existe datas nem locais, mas está para breve essa informação.
Também não se sabe se irá haver sucessor do álbum “Nothing Wrong / Blow” de 2001.

Chris Reed o vocalista e um dos fundadores dos RLYL, lançou também em 2005 o seu primeiro álbum a solo “Minimal/Animal” e que em 2008 voltou novamente a reunir a banda para alguns concertos em Inglaterra.

RLYL foi formada em 81 a seguir as pisadas do Post-Punk e o Gótico. O 1º registo “Talk about the Weather” sai em 85, sendo considerado pelos fãs o melhor álbum e talvez o mais vendido. A banda gravou mais uns 5 álbuns e em 2003 liberou 4 músicas novas para download, mas não existe dados que essas músicas estejam disponíveis em algum registo.

Deixo uma recordação com o vídeo “Chance”, um single de 1985 que saiu após o 1º álbum “Talk about the Weather” e que está disponível na primeira compilação da banda.

4 comentários:

roserouge disse...

Muito bom, pequeno, não conhecia! Um cheirinho a Sisters of Mercy, não? Mas muito bom mesmo, a tomar nota!

Luis Baptista disse...

Uma boa noticía...

André Leão disse...

Que bela noticia. Pode ser que venham cá... Curiosamente tenho esse EP, que será talvez a melhor coisa que a banda fez...

Spark disse...

O 1º Álbum “Talk about the Weather” e os Eps seguintes “Chance” e “Spinning Around” foram sem dúvida o melhorzinho que fizeram, mesmo achando que o resto também está aceitável.
Também concordo pela passagem deles ao nosso país, era porreiro.