quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tv on the Radio “Family Tree”

Os Tv on the Radio lançaram este ano um novo álbum intitulado “Dear Science”.
Mesmo não tendo achado muita piada a este álbum, contém ainda algumas músicas aceitáveis e “Family Tree” é uma delas. Talvez uma música demasiado melancólica, mas porreira.

“Return to Cookie Mountain” de 2006, foi sem duvida um bom álbum e tinha poucas duvidas que “Dear Science” iria repetir a mesma proeza de qualidade. Sinceramente achei o álbum um pouco fracote mesmo havendo críticas a comprovarem o contrario, mas é a minha opinião.

Mas como este Blog também é dedicado à animação, nada melhor para passar este vídeo baseado na animação da Walt Disney (Flowers & Trees _1932) e relaxarem um pouco ao som de “Family Tree”.

(Resta acrescentar que este vídeo não é original da banda mas bem concebido para o efeito.)

4 comentários:

Corduroy disse...

Animação brilhante. Música fenomenal. Álbum fantástico. É mesmo o que me apetece dizer. Acho que o álbum é quase tão brilhante como o anterior. Só não digo que é melhor porque foi com o Cookie que os descobri e fiquei fã da banda. Mas anda lá perto. Mas como é óbvio respeito a tua opinião, apesar de não me rever nela. Continua a ouvir o álbum, pois pode ser que venhas a mudar de opinião.

Cumps.

Spark disse...

Corduroy, a minha opinião é baseada em 4 escutas ao álbum, talvez ainda venha a gostar mais dele, mas para já não me cativou assim tanto como o anterior. :)

Um abraço

roserouge disse...

também gostei mais do primeiro album. Aquela musiquinha "Wolf like me" é o máximo. Vi-os no SBSR o ano passado (2007) e adorei. Aliás essa edição do SBSR para mim foi a melhor de todas. Ah, os Arcade Fire!...e os LCD Sounsystem!...no último dia, já vi os Underworld sentada no chão, já não aguentava de cansaço...mas foi brutal!

Spark disse...

Sim Rose, tive uma pena não ter ido a esse festival, ainda por cima também passaram por lá os The Jesus and Mary Chain que curtia imenso ter visto.

Sem falar dessas bandas que já referis-te que também tive pena de ter deixado escapar.

Enquanto à musica "Wolf like me" é sem dúvida excelente e acho que eles ao vivo no SBSR também se portaram mto bem.