segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Therapy? Anunciam novo álbum para Março

Foi anunciado no site da banda o esperado novo álbum dos Therapy? “Crooked Timber” que está previsto sair lá para o dia 23 de Março, que antecede “One Cure Fits All” de 2006.

A banda está ansiosa com este álbum dizendo que estão de volta com um som mais duro e mais ritmado, mas que não é bem o caminho mais óbvio que as pessoas estavam habituadas da musica dos Therapy?.

Andy explica que é importante que a banda desenvolva e desafie outros conceitos.
Esperamos para ver.


Tracklist:

1.The Head That Tried To Strangle Itself
2. Enjoy The Struggle
3. Clowns Galore
4. Exiles
5. Crooked Timber
6. I Told You I Was Ill
7. Somnambulist
8. Blacken The Page
9. Magic Mountain
10. Bad Excuse For Daylight

Até lá fica a recordação do álbum “Nurse” de 1992 o excelente vídeo e musica “Teethgrinder”.

13 comentários:

Unknown disse...

Et voilá! O primeiro link que não te cravarei! (Afinal existe! =p )

Estes tipos deram o pior concerto que vi na vida. Depois dele não quero ser submetida a mais nada que provenha da freguesia de tal borregagem.

Esse weekend, foi náice?

Bjinhos*

Spark disse...

Epa não digas uma coisa dessas!!!
Viu-os alguns anos no Paradise Garage, não sei bem quando, e foi um concerto excelente. Sempre tive uma ideia de grande qualidade nos concertos deles. Ou tiveste azar ou eles não estavam nos seus dias.

Enquanto à tua encomenda, podes contar com ela esta semana.

Bjs e uma boa semaninha para ti. ;)

Unknown disse...

Eles estavam MESMO MUITO ENFRASCADOS :\

Mas se tu dizes que deram um bom concerto acredito em ti.

Quanto à encomenda: obrigada! =)

Eu ainda te devo chagar cá pelo tasco umas vezes jeitosas durante a semana. Ainda assim nunca será de menos desejar dias jóia às pessoas.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

E eu que pensava que eles já tinham acabado. Foi uma banda que marcou com o álbum que mencionas mas que fui desligando dela ao longo dos anos.

Luis Baptista disse...

Terei que concordar com Ritinha, desses nunca esperei nada de qualidade e o pouco que ouvi era mau demais, dispensáveis e a mais no universo musical, mas isto sou só eu a pensar.

Unknown disse...

É sempre bom não ser uma ilha ó Luís! Eu não os conhecia, vi um concerto deles porque me deram o bilhete e detestei, eram uns fígados gigantes, a transbordar álcool... Nunca peguei sequer num álbum deles.

Spark disse...

He he!! Acho que estão a exagerar um bocadinho!!
Eles até são uns bons músicos, principalmente o Andy (o fundador da banda). No inicio fizeram bons álbuns até ao “Troublegum”, depois disso ficaram demasiado comerciais que acho que foi aí que se estragaram. Mas a partir do álbum “Suicide Pact…” fizeram uns álbuns de um rock mais sujo e a fugir totalmente do comercial, que desde aí foram sempre evoluindo positivamente.

Mas são opiniões é claro :)

Unknown disse...

Spark,
eu deixei bem claro que nunca ouvi um álbum integral deles. Mas aquele concerto daria a volta ès vísceras de qualquer um. =s

Luis Baptista disse...

Não só o concerto, mas tbem a musica na minha opinião, já para não falar no aspecto chungoso da banda. Ritinha,nunca tive uma experiência assim com um concerto, mas já vi que isso foi mesmo mau e eles são mesmo maus, musicalmente falando, mas sempre podes ouvir um album para dissipares as duvidas.

Unknown disse...

Luís,
com o bom som que ali tenho para afinfar nos próximos tempos, uma banda de aspecto chungoso (brilhante adjectivação!) não consegue pole position no belo do Foobar ;)

Spark disse...

He He He!!! :)

Chungoso?? Sem comentários.

Luis Baptista disse...

Spark, tens que reconhecer que o aspecto deles é bastante chungoso, fazem-me lembrar alguns metaleiros armados em musicos e obrigado Ritinha por adjectivares no mesmo formato.

Unknown disse...

Ora essa Luís, temos de ser uns para os outros xD