quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Watchmen

Mais um filme baseado nos livros de BD, onde Zack Snyder quis adaptar da série “Watchmen” de Alan Moore e Dave Gibbons. Esta série de BD começou a ser publicada em 1986 até 1987, em 12 edições mensais.

Zack Snyder já tinha produzido o “300” adaptado da BD de Frank Miller. Desta vez a Warner Bross procurou Snyder para fazer também uma adaptação de Watchmen, que começou a ser filmado em Vancouver de Setembro 2007 e que está previsto a estreia nos cinemas no dia 6 de Março.

Sinopse:

“"Watchmen" passa-se numa América alternativa de 1985, na qual super-heróis mascarados são parte da estrutura comum da sociedade, e o Relógio do Juízo Final - que marca a tensão entre os Estados Unidos e a União Soviética - é permanentemente acertado em cinco minutos para a meia-noite. Quando um dos seus antigos colegas é assassinado, o abatido, mas não menos determinado, vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se restabelece ligações com sua antiga legião de combate ao crime - um grupo desorganizado de super-heróis reformados, dos quais apenas um possui verdadeiros poderes - Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada aos seus passados e a catastróficas consequências para o futuro. A missão deles é vigiar a humanidade, mas quem vigia os vigilantes?”

Espera-se então um bom filme e também que a estreia seja na data prevista, já que o Spirit era previsto estriar no natal do ano passado e que foi adiado em princípio para a próxima quinta-feira. Assim espero.

Vejam então o trailer de “Watchmen

video

Sem comentários: