quinta-feira, 2 de julho de 2009

Festival AWM: Heavy Trash “Way Out”

O Mr. Spencer está de regresso ao nosso país para actuação da primeira edição do festival AWM (Arrábida World Music Festival). O evento irá se realizar já nos dias 3 e 4 deste mês, a decorrer no Castelo de S. Filipe em Setúbal.

O festival tem particularidade de criar um ambiente de vários estilos musicais, dentro do Blues, Jazz, Gospel, Reggae ou o Funk.

Assim, alem da magnífica paisagem para a Arrábida e o Sado, no dia 3 o palco é composto por The Legendary Tiger Man (Palco Blues), Tinariwen e Tcheka. No dia 4 é a vez dos Heavy Trash (Palco Blues), Mazgani e Sun Ra Arkestra. Haverá também uma esplanada after-hours de nome “Lounge Café del Mar”, de ambiente Chill Out, que ficará a cargo do DJ Café del Mar.

Os Heavy Trash irá ser uma das razões para a minha presença neste festival. A banda de Jon Spencer (Blues Exlosion) e Matt Verta-Ray (Speedball Baby), irão trazer na bagagem o seu recente álbum “Going Way Out with Heavy Trash” de 2007.

Os bilhetes são de 15€ para um dia e 25€ para os dois.

Fica o vídeo “Way Out” do mais recente álbum dos Heavy Trash.


5 comentários:

elsafer disse...

porque será que a maioria dos acontecimentos culturais correm para o Sul do País? nice ... indeed, this little world

Spark disse...

:)

Acho que já existe uma preocupação em ocorrer mais inventos aí para o norte. Por acaso as vezes que vi concertos por aí, achei-os muito intensos e magníficos. Valeu a pena!

Mas se poderes, aproveita passar por cá, acho que vai ser mto porreiro! ;)

Bj

elsafer disse...

tenho aproveitado alguns q por cá passam , mas acho a oferta um pouco residual ...
;)
valeu o convite ...

Mariana disse...

Concordo Plenamente :)

pedro polonio disse...

os heavy trash foram BRUTAIS!