quinta-feira, 23 de julho de 2009

Natalie Merchant prepara o regresso

Natalie Merchant (ex-10,000 Maniacs) está de regresso com um novo álbum ainda para este ano, depois de oito anos de pausa.

A cantora que tem vindo a dedicar-se praticamente estes últimos sete anos à sua filha, anunciou no site que está trabalhando em tempo integral no seu novo trabalho. Merchant declarou que tem colaborado com imensos músicos e a experimentar novos estilos musicais em relação ao seu novo projecto.

"Tenho interesses muito variados quando se trata de música e tenho abordado muito pouco esses meus gostos no meu próprio desempenho como songwritter. Este novo álbum vai ser a minha oportunidade para fazer explorar algumas."

O novo disco será produzido pelo venezuelano Andres Levin e ainda contará com as participações dos músicos Wynton Marsalis, Medeski Martin & Wood, Lúnasa, The Fairfield Four, The Klezmatics, Hazmat Modine and Cardamon Quartet, Stephen Barber, The Meridian Arts Ensemble, The Ditty Bops, Katell Keineg e entre outros.

O seu último trabalho foi lançado em 2003 com o nome “The House Carpenter's Daughter”.

Enquanto espero ansiosamente pelo novo trabalho de Merchant, deixo do álbum “Ophelia” de 1998, “My Skin” uma das músicas que me deixa completamente hipnotizado.


3 comentários:

rita disse...

há dias em que respirar custa mais um bocadinho. a tentar perceber para onde voa o olhar parado das gaivotas, sempre lá, no telhado em frente. muito em dias de hoje, assim. e fica um sorriso bonito, por este café 'acompanhado'.

Spark disse...

Um sorriso bonito para ti também.
:)

elsafer disse...

ontem senti uma vontade enorme de me envolver com a chuva ... não estava com a roupa e o momento certo ...
mas sim , quase a voltei a sentir , numa viagem a dois ...
o video está muito interessante