quinta-feira, 16 de julho de 2009

The Young Gods “Play Woodstock”

É já amanhã o concerto dos Young Gods, no Festival Manta (Centro Cultural Vila Flor) em Guimarães.

A banda realizou em 2005 uma banda sonora/documentário “Woodstock” ao vivo em Genebra. Projectaram numa tela um filme com imagens reestruturadas para o efeito, do festival Woodstock de 1969 e fizeram versões de clássicos dos The Who, Joan Baez, Santana e etc. TYG com a sua música criam um espírito diferente e único, secundada pelas imagens ao vivo. É este espectáculo "The Young Gods play Woodstock", que a banda traz até Guimarães, no ano em que o "Festival Woodstock" comemora 40 anos.

Vejam alguns momentos que podem esperar nesta sexta-feira, e aproveitem, a entrada é livre.



9 comentários:

Unknown disse...

Gostava muito de os voltar a ver ao vivo.

The Young Gods foram das minhas bandas favoritas dos princípios dos anos 90.

elsafer disse...

bonito recordart ... uma época de viragem , precisa-se de um "Novo Woodstock"

Spark disse...

Já os vi algumas vezes e tenho pena de não conseguir ir a Guimarães para os ver novamente. São excelentes ao vivo.

Principalmente acho que este espectáculo irá ser bastante interessante!

Woodstock de 69 é lendário! Ainda houve tentativas de fazer eventos idênticos, mas nunca alcançou o sucesso pretendido.

elsafer disse...

e eu aqui tão perto ... não sabia , merci ... vou dar uma olhada
;)

elsafer disse...

não tinha percebido que era este fim semana, vai ser num espaço muito interessante, os jardins do Palácio Vila-Flor ... vou tentar lá ir , pois amanhã tenho compromisso até tarde .
:)

Spark disse...

Aproveita, vais gostar.

;)

elsafer disse...

estive lá
valeu mesmo
;)

Spark disse...

Porreiro :)

Ainda bem que gostas-te...

Bj ;)

elsafer disse...

olá , só agora verifiquei que vens ao Norte .. deixei uma nota num dos meus post"s ... se vieres na 2ª quinzena avisa ( tenho o meu email no perfil do blog)
mostro a cidade com muito gosto
;)