quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Inglourious Basterds" em BD na Playboy

O recente filme de Quentin Tarantino “Inglourious Basterds” será publicado para BD e que estará disponível na edição norte-americana da Revista Playboy de Setembro.

Foi então adaptado para banda desenhada, algumas cenas escolhidas a dedo e editadas por Tarantino. O desenho ficou a cargo de R. M. Guera, autora da série Scalped.

Podem também ver aqui 6 páginas disponíveis em formato online.

Também não esquecer que "Inglourious Basterds" (Sacanas sem Lei) estreia amanhã nos nossos cinemas. O filme que Tarantino diz ter levado 10 anos a escrever o argumento.

Sinopse:

“Shoshanna Dreyfus (Mélanie Laurent) assiste à execução da sua família, directamente pelas mãos do Coronel nazi Hans Landa (Christoph Waltz). Com medo consegue fugir, vai para Paris na intenção de começar de novo, com uma identidade falsa e dona de um cinema. Entretanto, na Europa, o Tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus, orientado para atacar alvos localizados: os Bastardos. Juntamente com uma actriz alemã e agente infiltrada, de seu nome Bridget von Hammersmark (Diane Kruger), eles planeiam derrubar o Terceiro Reich. Os destinos convergem todos para o cinema onde Shoshanna planeia a sua própria vingança.”

Fiquem com o trailer.

2 comentários:

elsafer disse...

a banda desenhada parece reflectir o ambiente denso que Tarantino promove nos seus filmes ... já procurei o filme nos cinemas da terra , mas só estará em exibição a partir do fim semana.
;)

Anónimo disse...

Pelo teaser parece fixola!