terça-feira, 18 de agosto de 2009

Legendary Tiger Man "Life Aint Enough For You"

Também de Coimbra, está de regresso Legendary Tiger Man com um novo álbum intitulado “Femina”, que está previsto a ser lançado no dia 14 de Setembro.

Um dos mais conceituados músicos portugueses da actualidade, o projecto one-man band de Paulo Furtado, destacou-se com os álbuns “Naked Blues” de 2001, “Fuck Christmas Baby, I’ve got the Blues” de 2004 e “Masquerade” de 2006.

No novo álbum “Femina” inteiramente dedicado às Mulheres, o Legendary Tiger Man, conta com a participação de Asia Argento, Peaches, Lisa Kekaula (BellRays), Becky Lee, Phoebe Killdeer, Rita Red shoes, Claúdia Efe (Micro Audio Waves), Maria de Medeiros, Mafalda Nascimento, Brigitte Fontaine e Cibelle. Ainda está por confirmar a participação de Marianne Faithfull.
De cariz integralmente feminino, este trabalho destaca-se claramente dos anteriores.

Sabe-se ainda que chegará às lojas em dois formatos diferentes: a normal e a edição limitada em digipack, que para além do CD traz um DVD com uma colecção de curtas-metragens, onde surgem as convidadas de Paulo Furtado.

“Life Aint Enough For You” é o primeiro single e já se encontra disponível o vídeo, que conta com a participação da actriz italiana Asia Argento e que foi realizado por Rodrigo Areias.


2 comentários:

elsafer disse...

bom regresso de férias...
interessante a temática do novo CD, claramente apreciado no video ... por mais que pareça comum , cada artista vê na Mulher uma das suas facetas , pelo que a pintura , a musica ou mesmo o poema , transmite uma parte dela ( a fotografia evidencia o lado feminino do Homem ... importante não o esquecer )

Ana de Sousa disse...

Já vi o Paulo Furtado várias vezes ao vivo, tanto como Tiger Man como com a sua banda Wraygunn. Nunca desilude. Estou curiosa para ouvir o novo trabalho.

*