quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Rocher Rouge

Rocher Rouge foi escrito por Eric Borg e desenhado por Michaël Salanville. Ambos relatam em 120 páginas, um conto de puro terror.
Uma história com momentos fortes e apaixonantes, retratando o relacionamento de 6 jovens que chegam a uma ilha tropical, para aquilo que iria ser umas férias inesquecíveis. Alem da tensão que vai surgindo entre eles, surge outro problema, que se vai tornar num verdadeiro pesadelo.
Um excelente argumento de Borg que transmite ao leitor momentos brilhantes e que o desenho de Salanville, difunde imagens de enorme movimento e de excelente qualidade.
Uma história interessante e surpreendente.

Sinopse:

“Seis jovens ocidentais – Erwin, Eva, Steph e Marion, JP e Pauline – chegam a uma ilha paradisíaca tropical – aparentemente – deserta, para passarem três dias de “sea, sun & sex”, entregues a si próprios e à natureza virgem. O que eles não sabem é que o folclore local a indica como moradia do Maboukou, uma espécie de símio lendário, com mais de três metros de altura, conhecido por decapitar e comer a cabeça das suas presas…”

Editora: Casterman/KSTR (França, 2009)

Fiquem também com o trailer de imagens do livro.

1 comentário:

elsafer disse...

bolas ... haverá muitos destes á solta ! muito expressivo
até que o inicio estava sugestivo
;)