segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Jello Biafra & The Guantanamo School of Medicine “Audacity Of Hype”

Esta é a capa do novo álbum de Jello Biafra (ex-Dead Kennedy's), agora com um novo projecto designado por Jello Biafra & The Guantanamo School of Medicine.
A imagem com o nome de “Audacity Of Hype”, foi elaborada por Shepard Fairey, o mesmo autor do famoso retracto de campanha de Obama “Hope”. Esta capa é a primeira crítica à política de Obama.

Jello Biafra conta neste seu novo projecto com a participação de Ralph Spight (Victims Family, Freak Accident, Hellworms), Jon Weiss (Sharkbait, Horsey), Billy Gould (Faith No More), e Kimo Ball (Freak Accident, Carneyball Johnson, Mol Triffid, Griddle).

É um excelente regresso com nove grandes temas. Letras fortes e polémicas, com humor ácido e satírico, através do melhor da música punk. O disco foi editado no dia 20 de Outubro pela Alternative Tentacles, a editora do próprio Biafra desde 79.

Também não poderá ficar esquecido a presença de Jello Biafra & Cia. no dia 11 de Dezembro no Cine-Teatro Ginásio Clube de Corroios.
Finalmente pela primeira vez, não vou perder a oportunidade de ver um dos nomes mais influentes no cenário internacional da música punk!

Deixo-vos uma amostra do novo álbum “Audacity Of Hype”, com este “Electronic Plantation”.


5 comentários:

Unknown disse...

Ah, grande Biafra!

Velhos tempos os dos Dead Kennedys e LARD.

Spark disse...

São dois excelentes projectos de Biafra, sem dúvida!

:)

Luis Baptista disse...

Vamos lá estar, certamente.Abraço.

Spark disse...

Luis, no dia antes combino contigo, ok?

Abraço

Luis Baptista disse...

Ok.
Abraço.