quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

“Desassossego” no Festival Monstra e no Museu da Marioneta

O Festival de Animação de Lisboa – Montra 2010 – em parceria com o Museu da Marioneta, irá apresentar uma exposição das personagens da mais recente curta-metragem de animação de volumes de Lorenzo Degl'Innocenti - “Desassossego”. A exposição no Museu das Marionetas teve início no dia 11 de Fevereiro até ao 18 de Março. Uma excelente oportunidade para conhecer as personagens da curta “Desassossego” e a principal personagem – “Ivan” – um empregado de charcutaria frustrado por uma tradição familiar da qual almeja fugir em busca do sonho de abrir uma loja onde possa desenhar e expor os seus próprios móveis.

Enquanto ao Festival Montra tem inicio no dia 11 a 21 de Março em Lisboa e abrangerá as curtas de animação - "Pássaros" de Filipe Abranches, "Passeio de Domingo" de José Miguel Ribeiro, "Algo Importante" de João Fazenda, "Mi Vida en Tus Manos" de Nuno Beato e "Cândido" de Zepe. Algumas delas já aqui referi.

Fiquem também com o trailer da curta “Desassossego”, um aperitivo no caso estejam interessados em visitar a Exposição.

3 comentários:

elsafer disse...

Olá
simpática a figura animada , suponho que será o Ivan ... um simples "humano" que busca o seu caminho

Spark disse...

Ainda não vi a curta, mas espero conseguir em breve.E enquanto n vejo a animação, vou até ao museu dar uma espreitadela às personagens.

Beijinhos ;)

elsafer disse...

pois , bem te dizia , Lisboa passa-se quase tudo ...

:)))