segunda-feira, 21 de junho de 2010

MT. Sims "Happily Ever After...Again"

O norte-americano MT. Sims (Matt Sims), residente em Berlim, está de regresso com a sequela do álbum "Happily Ever After” editado em 2008. Apesar de não trazer nada novo, MT. Sims aprofunda a perfeição e a inspiração em todos os temas que produz. O músico inspira-se no new wave dos anos 80, reforçando a sonoridade com o Synthpop, resultando num ambiente perfeito. Mesmo sendo o responsável de toda a instrumentação e produção musical, Sims conta ainda com mais dois músicos - Rand Twigg Lange no baixo e Andre Lange na bateria. Existe influências declaradas pelo musico de Giorgio Moroder, Depeche Mode e de Curtis Mayfield.
O novo "Happily Ever After...Again" é com certeza um excelente sucessor de "Happily Ever After”, com texturas psicadélicas entre lavagens synth, belíssimas melodias, guitarras e vocais marcantes, tudo muito profundo e de grande qualidade!

Basta ouvir “Grave”, “The Bitten Bite Back”, “Love's Revenge”, “Disappearing Act” ou “In Exile” para sentir todo o poder deste disco. Não, não é uma obra de arte, mas para lá caminha.

Tracklist:

1. The Bitten Bite Back
2. Grave
3. Love's Revenge
4. Unwound
5. Candy Coated
6. Disappearing Act
7. In Exile
8. Hellbent
9. New Authority Volunteers
10. Fall Back
11. The Shattering Of Crystal
12. A Simple View
13. Fragile Breaks Fragile
14. Shelter

MT. Sims "Happily ever after...again" (Punch Records) – 7/10

Para ver e ouvir – “Grave” – que também se encontra disponível no álbum anterior.