quinta-feira, 10 de junho de 2010

Murdering Tripping Blues apresentam “Share to Fire”

Amanhã será o dia do lançamento do novo álbum dos incríveis Murdering Tripping Blues, intitulado “Share to Fire”. Para esse acontecimento a banda lisboeta irá actuar amanhã, pelas 23 horas, no MusicBox em Lisboa. A entrada custa 10€ e inclui a oferta do novo disco e de uma bebida.
Henry Leone Johnson, Johnny Dynamite e Mallory Left Eye, definem-se como uma banda energética e eufórica, oferecendo uma sonoridade que vai entre o rock, punk, a alma do blues e o gospel. Considerados por Paulo Furtado como um dos projectos mais interessantes em Portugal e eu concordo. Depois do fenomenal álbum de estreia – Knocking at the Backdoor Music – de 2008, estão de regresso com “Share to Fire” que ao que tudo indica, não vai desiludir. O álbum foi produzido por Boz Boorer (Polecats, Morrissey…) e ainda conta com a participação de Terry Edwards no Saxofone (Nick Cave, Gallon Drunk, PJ Harvey, The Jesus and Mary Chain, Lydia Lunch, Tom Waits…).

Amanhã todos ao MusicBox, os rapazes merecem e ao vivo são geniais.

Enquanto não há notícias de vídeo novo, fiquem com o do álbum anterior - “Modern Times, So Simple”.

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei. Sempre boa música por aqui :)

Spark disse...

Thanx Tulipa :)Amanhã bem podias ir ver esta banda :P

Beijinhos

elsafer disse...

não conhecia , trabalho interessante.
o video é inspirador...
esperarei para a vinda a Braga.
;)

Manuela disse...

é isso, aguardemos pela vinda da banda cá para o norte.

O concerto promete. Diverte-te!;)

Manuela disse...

Já agora, Client é a 19 de Junho e não a 19 Julho ;)

(H)Olga disse...

Por acaso ouvi-os hoje na rádio, a propósito do concerto no MusicBox, e fiquei curiosa.. Agora, depois de ver o teledisco, ainda mais. É uma pena não os conseguir ir ver hoje, mas vou estar atenta a futuros concertos ;) Obrigada pelo post.

Spark disse...

;)