segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tamaryn “The Waves”

“I think it’s atmospheric, emotional and deliberate” é assim que a neozelandesa Tamaryn define o seu álbum de estreia. Após o magnífico EP “Led Astray, Washed Ashore” (2009), “The Waves” era aguardado com grande expectativa, onde reúne as influências do new wave, pop psicadélico mais obscuro e do dream-pop. Tamaryn conta com a participação neste projecto, com o multi-instrumentista e produtor, Rex John Shelverton (Portraits of Past, Das Audience, Vue e Bellavista), que tem colaborado com a cantora desde o inicio.
O ambiente de “The Waves” é uma mistura de Siouxsie, Mazzy Star e My Bloody Valentine, músicas que chegam a hipnotizar, onde a magia das guitarras distorcidas e os vocais sombrios, abraçam todo o álbum.
Disponível desde 4 de Outubro, “The Waves” é um disco perfeitamente confortável dentro do seu conjunto de parâmetros sonoros, onde Tamaryn e Rex dominam de forma brilhante.
“The Waves”, “Love Fade”, “Sandstone” ou “Mild Confusion”, são certamente canções a prestar com mais atenção.

Tracklist:

01 - The Waves
02 - Choirs of Winter
03 - Love Fade
04 - Haze Interior
05 - Sandstone
06 - Coral Flower
07 - Dawning
08 - Cascades
09 - Mild Confusion

Tamaryn “The Waves” (Mexican Summer) – 7,5/10

Fiquem com o vídeo "Love Fade", produzido por Jennifer Lee Daley. Apaixonante!!

2 comentários:

(H)Olga disse...

Obrigada por colocares aqui sempre bandas novas e tão diferentes umas das outras, estou farta de blogues com o "copy paste" do costume :)

Spark disse...

:)