quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sin City 6 “Copos, Balas & Gajas”

Foi mais rápido do que estava à espera em relação à publicação do 6º volume da saga Sin City de Frank Miller. Depois do regresso da Devir com o lançamento em Setembro de 2010, do 5º volume – Valores Familiares – segue-se “Copos, Balas & Gajas”, que teve edição marcada nos meados de Dezembro. Ainda está marcado o lançamento do 7º volume – Ida e Volta – que era curioso ser publicado ainda este ano.

“Um estranho pacto entre um assassino profissional e a sua cliente. Mais uma noite de sábado com copos, balas e gajas. Uma assassina tão bela como cruel. Um peculiar exemplo de amor entre um pai e a sua filha. Uma noite de Natal silenciosa e violenta. Desce ao beco certo em Sin City e encontras de tudo.
Frank Miller regressa às ruas sombrias de Sin City para um punhado de histórias curtas, que trazem de volta alguns dos mais carismáticos habitantes da Cidade do Pecado, como Marv e Dwight, no sexto volume da popular série já levada ao cinema por Frank Miller e Robert Rodriguez, com Quentin Tarantino como realizador convidado.”


Argumento e Arte : Frank Miller
Páginas: 160 Preto e Branco
Idioma: Português
Lançamento: Novembro 2010
Edição em "soft Cover"
Editora: Devir
EAN: 978-989-559-195-4
Preço: 14.95€

Sem comentários: