Regresso de uma pausa, que pouco deu para digerir um aglomerado de stresses que me têm vindo a ocorrer e que infelizmente tenho a percepção de que é para durar. Bom, mas como não faço deste blog o meu muro das lamentações, nada melhor do que ouvir muita música para ficar um pouco abstraído de todas as agitações que se tem passado à minha volta.
O novo e 5º disco dos DeVotchKa - “100 Lovers” – fez-me nesta fase entrar num mundo de emoções fortes.
Após "A Mad and Faithful Telling" de 2008, a banda de Nick Urata, regressa com mais um grandioso registo, onde continua a manifestar e a despertar inúmeros sentimentos e emoções às suas músicas. Basta ouvir “All the Sand in all the Sea”, “100 other Lovers”, a absolutamente viciante “The Man from San Sebastian”, “Exhaustible”, “Bad Luck Heels” e por fim, “Contrabanda”, para comprovar a imensa qualidade do álbum.
“100 Lovers” já está disponível desde o inicio de Março, produzido por Craig Schumacher (Neko Case/Calexico) e ainda conta com a participação de Mauro Refosco dos Atoms For Peace (banda de Tom Yorke) e ainda alguns membros dos Calexico.
Não é apenas o grande carinho que tenho pela banda que me faz ficar hipnotizado pelo disco, mas sim a grandeza das sua canções, de que me é difícil ficar indiferente. É por isso um disco a absorver intensamente, mais um, dos magníficos DeVotchKa.
Tracklist:
1. The Alley
2. All the Sand in all the Sea
3. 100 other Lovers
4. The Common Good
5. Interlude 1
6. The Man from San Sebastian
7. Exhaustible
8. Interlude 2
9. Bad Luck Heels
10. Ruthless
11. Contrabanda
12. Sunshine
DeVotchKa “100 Lovers” (Anti-Records) – 9/10
Produzido por o animador Chloe Rodham, fiquem com o maravilhoso vídeo “100 other Lovers”.
E para ouvir “Contrabanda”.
7 comentários:
e que grande regresso!!! :)
cumps
Obrigado João :)
Parabéns pelo regresso.
Abraço.
Gostei do regresso e do vídeo :)
Abraço
Que bom! A musica e o regresso. :)
:)
Que bom...Voltaste!
Beijinhos
Enviar um comentário