segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Trailer Trash Tracys “Ester”

Hoje é oficialmente lançado “Ester”, o álbum de estreia dos londrinos Trailer Trash Tracys, que a meu ver, é uma excelente aposta para este ano.
Intenso e nebuloso, “Ester” é um registo que se destaca especialmente pela voz sedutora de Suzanne Aztoria e pelas texturas sónicas, onde o noise mais experimental e o shoegaze se atravessam com um pop mais nocturno. Na companhia de ambientes electrónicos, as guitarras distorcidas e a voz de Aztoria, faz-nos recordar talvez os bons velhos tempos dos My Bloody Valentine, ou até mesmo o pop dos anos 50.
Os singles antes divulgados, já tinham dado indícios de algum impacto perante a crítica, chegando a ser apontado como um dos álbuns mais aguardados para 2012.
Um dos últimos singles a ser revelado - You Wish You Were Red – é sem dúvida a música de grande destaque deste álbum, não ficando muito atrás, “Dies in 55”.
Outros temas vão-se digerindo de forma impetuosa, como a requintada “Turkish Heights”, “Starlatine”, “Los Angered” ou a encantadora “Candy Girl”.
Um disco confortável e sedutor, que mesmo não trazendo nada de novo, não nos deixa de certeza, indiferentes.

Tracklist:

01 Rolling -- (Kiss the Universe)
02 You Wish You Were Red
03 Dies in 55
04 Engelhardt's Arizona
05 Los Angered
06 Starlatine
07 Candy Girl
08 Strangling Good Guys
09 Black Circle
10 Turkish Heights

Trailer Trash Tracys “Ester” (Double Six/Domino) – 7/10

A minha escolha recai para o single “You Wish You Were Red”. Eis então o vídeo.

1 comentário:

liliana_lourenço disse...

Calminha.. também gostei. **