quarta-feira, 5 de novembro de 2008

The Spirit

“Spirit” é o novo filme do grande Frank Miller, adaptado da história de BD do Will Eisner.
O criador de “Sin City” e “300”, faz assim homenagem Will Eisner, onde é um fã incondicional.

Sinopse:

“É a história de um ex-investigador novato da polícia que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como SPIRIT (Gabriel Macht) para combater o crime nas sombras de Central City. O seu arquiinimigo, o OCTOPUS (Samuel L. Jackson) tem uma missão diferente: aniquilar a amada cidade do Spirit enquanto procura a sua visão pessoal da imortalidade. O Spirit persegue esse assassino frio percorrendo armazéns soturnos e esgueirando-se por catacumbas húmidas, enfrentando ao mesmo tempo um bando de beldades que querem seduzir, amar ou matar nosso cruzado mascarado. À sua volta a cada reviravolta estão ELLEN DOLAN (Sarah Paulson), uma rapariga comum, mas muito inteligente; SILKEN FLOSS (Scarlett Johansson), uma secretária misteriosa, fatal e frígida; PLASTER DE PARIS (Paz Vega), uma assassina dançarina francesa de cabaré; LORELEI (Jaime King), uma sedutora fantasma; e MORGENSTERN (Stana Katic), uma investigadora jovem e sexy. E há ainda, obviamente, SAND SAREF (Eva Mendes), a ladra internacional de jóias com curvas perigosas. Ela é o amor frustrado da vida do Spirit. Ele irá salva-la ou ela o matará?”

O filme vai estrear no nosso país no dia 25 de Dezembro e estou com uma grande expectativa ao filme, já que adorei “Sin City” e “300”, estou super confiante que vai ser um filme excelente.
Miller ainda declarou que Sin City 2 pode estar para breve.

Deixo-vos o trailer.

4 comentários:

Ritinha disse...

Adorei o Sin City, gostei menos do 300 (ainda que o David Wenham seja sempre um regozijo de observar :$). Se este estiver ao nível de Sin City teremos filmaço e Joyeux Noël num só dia. ='D

Spark disse...

Espero que consiga igualar na qualidade do Sin City!! O elenco de actores também é bom e Frank Miller também não costuma desiludir, por isso espero um grande filme no dia de Natal .:)

Ritinha disse...

Falando em Natal... este ano também haverá playlist de Natal. Aceito ideias e sobretudo mails com faixas em attachment no meu gmail. =)

Spark disse...

Podes contar comigo! ;)