quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Lovers Love Haters, a banda Pós-The Organ

The Organ foram uma das bandas recentes que tive alguma pena de terem posto um final à sua curta carreira com apenas um álbum “Grab that Gun” de 2004 e ainda lançaram o EP “Thieves” o ano passado, mas que não chegou para matar saudades.
Katie Sketch e o resto da banda eram sem dúvida uma nova grande promessa.

Débora Cohen fazia parte das The Organ como guitarrista e era uma fonte de criatividade que ajudou bastante a aclamar a banda. Débora resolveu chegar-se à frente com um novo projecto que lhe foi chamar de Lovers Love Haters.
Volta novamente com as linhas de guitarra que já estávamos habituados, mais a sua voz um pouco idêntica à de Sketch que mostra bem nítida as semelhanças nas The Organ.
Continua a haver a simplicidade das melodias de todos os instrumentos, a diferença é de haver batidas mais fortes.

Fez então a viagem de Vancouver para Londres, onde trabalha com a nova banda e que trabalham para terminar o seu primeiro registo. Ate lá, já podem escutar seis dos temas disponíveis no myspace da banda.

Enquanto não esta disponível vídeos das “Lovers Love Haters”, fiquem com o vídeo “Fire in the Ocean” do ultimo EP “Thieves” das The Organ.

3 comentários:

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Muito obrigado mais uma vez por outra descoberta e recomendação. :)

Antes de me teres falado nela não fazia ideia sequer disto e estou curioso com o que ela vai fazer após estes temas e EP iniciais.

Spark disse...

;)

Espero contar com a mesma qualidade das The Organ, vamos lá ver.

Unknown disse...

A muito tempo estou atrás de algo pós The Organ...
é realmente uma pena terem acabado.
Bela postagem e belo blog.
Parabéns!