
“To Lose my Life” é o 1º álbum desta banda constituída por Harry McVeigh (Vocal e guitarra), Charles Cave (baixo) e Jack Lawrence-Brown (bateria). O disco está previsto sair lá para o dia 19 de Janeiro e já conta com 3 singles lançados, “Unfinished Business”, “Death” e agora “To Lose my Life” com o mesmo nome do álbum.
Juntam-se então às actuais bandas como os Editors, Interpol, The Mary Onettes e com influências fortes dos Teardrop Explodes, Echo & The Bunnymen, Joy Division e etc.
Espero então com curiosidade o novo álbum e deixo então o novo vídeo “To Lose my Life”.
5 comentários:
O meu gmail aceita linkagem ^^
;)
Por agora ouve-se bem, mas não sei até que ponto não gosto mais do album dos Dragons no que toca a lançamentos 'recentes' nesta onda. Mas o mais certo é a minha opinião ir variando com tempo.
Faz lembrar a reacção que tive com o álbum dos Kim Novak, que é mais um nesta onda que gosto de ouvir de vez em quando mas que não me marcou digamos. :)
Azelpds tens razão!! Para já também os Dragons me convenceram mais.
Ainda agora gosto mesmo muito do álbum dos Dragons após este tempo todo. As faixas são cativantes e algo variadas, além de terem um certo cunho próprio apesar das óbvias influências.
Noutra comparação, nenhuma faixa do álbum de White Lies me cativou logo tanto como a 'September March' dos Diego após me teres mostrado. Grande malha mesmo, tou completamente viciado nela. ^_^
Pode ser que a opinião vá mudando com o tempo. :)
Enviar um comentário