quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

White Lies “To Lose my Life” (3º single)

White Lies é uma banda de Londres que tenho vindo a gostar gradualmente com os singles que têm vindo a lançar.
“To Lose my Life” é o 1º álbum desta banda constituída por Harry McVeigh (Vocal e guitarra), Charles Cave (baixo) e Jack Lawrence-Brown (bateria). O disco está previsto sair lá para o dia 19 de Janeiro e já conta com 3 singles lançados, “Unfinished Business”, “Death” e agora “To Lose my Life” com o mesmo nome do álbum.

Juntam-se então às actuais bandas como os Editors, Interpol, The Mary Onettes e com influências fortes dos Teardrop Explodes, Echo & The Bunnymen, Joy Division e etc.

Espero então com curiosidade o novo álbum e deixo então o novo vídeo “To Lose my Life”.

5 comentários:

Unknown disse...

O meu gmail aceita linkagem ^^

Spark disse...

;)

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Por agora ouve-se bem, mas não sei até que ponto não gosto mais do album dos Dragons no que toca a lançamentos 'recentes' nesta onda. Mas o mais certo é a minha opinião ir variando com tempo.

Faz lembrar a reacção que tive com o álbum dos Kim Novak, que é mais um nesta onda que gosto de ouvir de vez em quando mas que não me marcou digamos. :)

Spark disse...

Azelpds tens razão!! Para já também os Dragons me convenceram mais.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Ainda agora gosto mesmo muito do álbum dos Dragons após este tempo todo. As faixas são cativantes e algo variadas, além de terem um certo cunho próprio apesar das óbvias influências.

Noutra comparação, nenhuma faixa do álbum de White Lies me cativou logo tanto como a 'September March' dos Diego após me teres mostrado. Grande malha mesmo, tou completamente viciado nela. ^_^

Pode ser que a opinião vá mudando com o tempo. :)