terça-feira, 28 de abril de 2009

Hoje é dia de David Byrne!

O escocês David Byrne passa hoje pelo mítico Coliseu de Lisboa, para apresentar o seu mais recente álbum “Everything That Happens Will Happen Today” de 2008, em parceria com Bryan Eno. É para mim um excelente disco.
O espectáculo tem o nome de “Songs of David Byrne and Brian Eno".

Desde 81 com o álbum “My Life In The Bush Of Ghosts” que Brian Eno não colaborava com Byrne, que foi pela acumulação de algumas músicas, que o colectivo se resolveu juntar.

Em palco alem de David Byrne, fará parte do conjunto Mark Degli Antoni (teclado), Paul Frazier (baixo), Mauro Refosco (percurssão) e Graham Hawthorne (bateria) e ainda 3 bailarinos e um coro composto por Kaissa, Redray Frazier e Jenni Muldaur.

Os preços dos bilhetes vão de 20 a 40€.

É com a musica de David Byrne que vou recordar, mas pelos os miticos Talking Heads com o tema “Road To Nowhere” do álbum “Little Creatures" de 85.

6 comentários:

Gisele Freire disse...

Caramba Spark!
Como gostaria de ver esse show...
Gosto bastante do Barney e adoro o Brian Eno!
Bom show!
Bom dia!!!!!!!!!
Bjs
Gi:)

Spark disse...

:)

Gi, infelizmente não vou poder ir ver Byrne. :(
Sei que é imperdoável perder um concerto destes, mas outras prioridades fazem com que não consiga estar lá presente. Espero ter outra oportunidade. ;)

Bj

António Caeiro disse...

Tb não irei lá estar... e o Brian Eno tb não.
:)
Abraço e bons sons.

Spark disse...

Brian Eno também lá presente era sem duvida uma noite em grande. :)

Abraço Caeiro.

Luis Baptista disse...

Tenho é nesse concerto, se assim fôr é uma perda grande, mas não deu.

liliana_lourenço disse...

:)

Olá Spark!

Obrigada pela visita ao meu blog.

Já aqui tinha vindo ao teu espaço mas tinha sido muito a correr e só hoje tive mais tempo para ver/ler alguns dos teus posts com mais calma e gostei do que por aqui encontrei. :)

Falando deste post em concreto, também gosto muito de David Byrne, ainda que não conheça muito a fundo, mas há algumas faixas que conseguem transportar-me para outros sítios.. é uma sensação agradável.

Vou passando por aqui mais vezes. :)

**