Foi graças aos Nouvelle Vague, que se descobriu duas excelentes vozes, que acabam de apresentar os seus primeiros álbuns a solo, que na minha opinião saíram-se bem.
Talvez tenha sido por Phoebe Killdeer, que desde logo cedo lhes ganhei um carinho especial.
Lançou o ano passado o seu primeiro álbum intitulado “Weather's Coming…” que apesar de não ter dado muito nas vistas, é um excelente disco. São notórias neste disco, influências de Tom Waits, Nick Cave ou Pj Harvey.
Phoebe participou no segundo álbum dos Nouvelle Vague - “Band à Part”, três anos depois afasta-se da banda. A sua voz, a sua personalidade e a sua presença em palco, são alguns dos elementos principais desta cantora e compositora.
Enquanto Mélanie Pain, a deliciosa voz dos Nouvelle Vague (que continua a ocupar lugar na banda), lançou este ano o seu primeiro registo a solo designado de “My Name”. A sua voz sensual continua predominante, oferecendo-nos um agradável conjunto de canções interpretadas em inglês e francês.
“La Cigarrete” é o vídeo escolhido para apresentação de “My Name”, que retira imagens do filme francês “Le Mepris” com Brigitte Bardot.
2 comentários:
uma som muito doce
:)
Algo a incorporar na minha vasta lista.
Enviar um comentário