domingo, 11 de abril de 2010

Marsupial Webzine

É com bastante orgulho que integro este novo projecto de Jorge Resende, designado por Marsupial. Trata-se de uma nova webzine nacional, dedicada às artes, sendo a música, aquela de maior destaque...
Como seria de esperar, a minha participação nesta revista online é referente à animação, sendo com um grande sentido de responsabilidade e com um enorme prazer que o faço. Como a webzine se dedica sobretudo ao panorama português, irei destacar igualmente a animação nacional, que na minha opinião, conta com autores de grande qualidade.
A edição nº 0 já está disponível aqui e espero que apreciem. Segue-se o texto que a promove, sendo que no final podem fazer o download gratuito da revista.

“Finalmente está disponível para download a edição número 0 da MARSUPIAL! É a estreia que nos enche de orgulho e nos estimula para novas aventuras. Nesta edição podem ler entrevistas aos Hanging By A Name, The Fox, Mundo Cão, Zootek, Micro Audio Waves, Diabo Na Cruz e ainda a António Manuel Almeida, autor do programa “Portugal Rebelde”, bem como notícias, reviews a discos e concertos, foto reportagens, textos de opinião e ainda uma secção dedicada à animação. Para fazer o respectivo download é só clicar aqui.”

7 comentários:

Manuela disse...

Nuno, parabéns pela iniciativa! Fazem falta no nosso país projectos alternativos.

Luis Baptista disse...

Parabéns, vou observar.

Spark disse...

Obrigado Manuela! :)
A ideia pareceu-me mto interessante e por isso foi com um grande prazer que resolvi contribuir neste projecto, que na minha opinião, ficou mto bom. Acho que estamos todos de parabéns, especialmente o Jorge pela sua enorme dedicação.

Beijinhos ;)

Spark disse...

Obrigado Luís. :)

Um grande abraço

liliana_lourenço disse...

Parabéns, parabéns!!! :)

Vou fazer download. :) **

Spark disse...

:)

Beijinhos Liliana

liliana_lourenço disse...

Já li a revista.
Já li a tua secção. :)
Está muito boa. :)

E no meio das bandas de que falam, estavam lá os 'Diabo na Cruz' que por coincidência uma amiga minha me passou para o pc na semana passada. Tenho ouvido e contrariamente do que esperava, gosto. :)

**