sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estados

Uma das curtas concorrentes do vídeo Run Restart, ficando em 3º lugar, “Estados” foi executado por 3 amigos – Sue Alves, Alexia Salgado e Antonio Fernandes.
O concurso vídeo Run inserido no Festival de Curtas Metragens de Vila do Conde, consiste numa maratona de 48 horas aberta a nível nacional, em que cada equipa concorrente equipada com uma câmara, tem que fazer uma captação e edição de um trabalho que o tempo máximo de duração é de 3 minutos. Baseado num tema, as curtas podem ser produzidas dentro do género da ficção, documentário, experimental, etc. O objectivo principal deste concurso é potenciar a realização em vídeo digital, estimulando a criatividade dos autores a partir de uma temática pré-definida e promover novos autores.
Estados” foi mostrado no Festival de Curtas Metragens de Vila do Conde 2010, que decorreu entre os dias 3 e 11 de Julho. “Liquido”, foi o tema escolhido para este ano.

Visualizem então esta criativa curta de 3 jovens promissores.



(Muito obrigado Manuela, por esta excelente partilha)

5 comentários:

Anónimo disse...

Ena tanta coisa para ver/ouvir. :)

Volto mais tarde.


*Peste*

Manuela Araújo disse...

Eu é que agradeço, Spark :)
Também acho que são três promissores e criativos jovens. E gostei muito da curta, para mais idealizada, filmada e montada em 48 horas.
Obrigada e um abraço

Blah disse...

Obrigada por promover a nossa curta!

;)

Beijos
Sue Alves

Spark disse...

N tens que agradecer, foi um grande prazer! ;)

Manuela disse...

Estes três jovens vão longe!!Podem crer.
Parabéns Sue,António e Alexia.

beijinhos